Vacinação Covid-19: Se tem +65 anos pode inscrever-se no Espaço Cidadão da sua área

305
Covid-19

A partir de agora, os Espaços do Cidadão ajudam os munícipes com mais de 65 anos a inscreverem-se para vacinação contra a Covid-19.

Porque nem todas as pessoas têm acesso aos mecanismos de auto agendamento, os Espaços Cidadão podem dar um grande contributo auxiliando quem não sabe ou não tem os meios para o efeito.
Esta ajuda pode ser agendada em qualquer um dos cinco Espaços do Concelho de Oeiras localizados em Algés, Barcarena, Carnaxide, Linda-a-Velha e Oeiras Parque. Para isso, basta contactar previamente o 21 440 83 00 e marcar uma visita.
Ao deslocar-se ao Espaços do Cidadão no dia e hora programados, deve levar consigo o cartão de cidadão.
Relembramos que o auto-agendamento pode ser feito através do site: https://covid19.min-saude.pt/pedido-de-agendamento.
No dia da toma da vacina não se esqueça: é obrigatório o uso de máscara e os acompanhantes esperam do lado de fora do Centro de Vacinação.
Se não tem meio de transporte para chegar ao Pavilhão Carlos Queirós, em Carnaxide, onde está montado o Centro de Vacinação, poderá contactar a Cooperativa Radio Táxis Alto da Barra, através do  214 239 600, ou a Multitáxis – Cooperativa De Rádio Táxis De Oeiras, 214 155 310, e solicitarem transporte entre a sua residência e o centro de vacinação.