Miraflores: E-REDES substitui cabo subterrâneo de Média Tensão

255
Alameda António Sérgio

A E-REDES procedeu à substituição de 1.600 metros de cabo subterrâneo de Média Tensão (MT), em Miraflores, no concelho de Oeiras, um investimento de 180 mil euros que vai reforçar a qualidade de serviço da zona.

 Os trabalhos – que envolveram a substituição do cabo entre a Subestação de Miraflores e a Avenida do Forte (em Carnaxide), passando pela Avenida Jaime Cortesão e Alameda António Sérgio – inseriram-se no Programa de Recuperação de Ativos Alta Tensão (AT)/Média Tensão (MT) e foram executados pelo Prestador de Serviços CME.

 Parte desta obra foi realizada em consórcio com a Câmara Municipal de Oeiras, que, com as sinergias criadas pela intervenção da E-REDES, promoveu a requalificação do passeio na Avenida António Sérgio, em frente às instalações da CARRIS.

Concretamente, a autarquia procedeu, nessa zona, à elevação do lancil, ficando a cargo das equipas da E-REDES efectuar a reposição do pavimento.

O investimento, no valor de 180 mil euros, vai reforçar a qualidade do serviço técnico de distribuição de energia elétrica na zona.

E-Redes