1ª edição do Festival Jardins do Marquês acontece em Julho

322

A 1ª edição do Festival Jardins do Marquês já tem datas marcadas. De 2 a 11 de julho, os Jardins do Marquês, em Oeiras recebem “7 noites inesquecíveis e intimistas, com 2 concertos por noite, num cartaz cuidado e de enorme qualidade” que inclui grandes artistas nacionais e internacionais.

Este evento estava previsto acontecer em 2020 mas teve de ser adiado devido à pandemia da Covid-19. Agora, a promotora deste festival garante que será mesmo para acontecer em julho “cumprindo sempre com rigor todas as regras de saúde pública determinadas pela Direção-Geral da Saúde.”

O festival inicia-se no dia 2 de julho com concertos de Seu Jorge e Daniel Jobim que vão cantar músicas de Tom Jobim e Rua das Pretas. Seguem-se Maria João Pires e Júlio Resende (4 de julho), Rufus Wainwright e Vicente Palma (6 de julho), António Zambujo e Tainá (8 de julho), Bonga e Mayra Andrade (9 de julho), Jorge Palma, Camané e Mário Laginha (10 de julho) e Rui Veloso e Tito Paris (11 de julho).

Os bilhetes estão à venda em meoblueticket.pt e nos locais habituais. Os bilhetes adquiridos para as datas de 2020 são válidos para 2021 sem necessidade de troca ou da emissão de novo bilhete.