Miniclip com nova sede no Taguspark

287

Já foram concluídas as obras do Simulador II, o novo edifício do Taguspark – Cidade do Conhecimento que servirá como nova sede da Miniclip, multinacional de jogos online.

Este novo edifício, com uma área de 4 mil metros quadrados, resulta de um investimento de mais de 11 milhões de euros e tem capacidade para cerca de 350 pessoas, um aumento em relação ao que a empresa albergava até então de 277 profissionais. Além disso, conta com uma área de jogos, restauração, estacionamento, bicicletas elétricas, ginásio, estúdio de ioga e pilates, sala de massagens, biblioteca e muito mais.

O novo espaço, desenhado de raiz para a Miniclip, resulta de um forte projeto de consultoria imobiliária chave-na –mão do Taguspark. A multinacional de jogos online já se encontrava instalada na Cidade do Conhecimento desde 2010 noutro edifício.

Eduardo Baptista Correia, CEO do Taguspark, defende que “o novo edifício vai permitir à Miniclip cumprir com os seus exigentes critérios de bem-estar num local de trabalho de qualidade e referência a nível mundial. Este projeto altamente inovador foi desenhado e está preparado para acompanhar o crescimento desta empresa internacionalmente muito bem-sucedida, proporcionando ambientes excecionais aos seus colaboradores e parceiros.”

Marius Manolache, ChiefOperatingOfficer da Miniclip, revela estar “bastante satisfeito com o trabalho desenvolvido pelo Taguspark e pela Openbook no desenvolvimento das nossas novas instalações. A Miniclip tem vindo a realizar um investimento significativo na indústria do gaming em Portugal desde o estabelecimento de operações locais em 2010, e estes novos escritórios demonstram o nosso contínuo crescimento e compromisso em manter o investimento nesta região.” “Estamos ansiosos para receber todos os Miniclippers em Portugal na sua fantástica nova casa.”, confessa.

A inauguração do edifício Simulador II está marcada para o dia 23 de março.