Município de Oeiras distinguido com o ‘Selo de Local de Trabalho Saudável’

206
Município de Oeiras distinguido com o 'Selo de Local de Trabalho Saudável'

O Município de Oeiras foi distinguido com o “Selo de Local de Trabalho Saudável”, numa cerimónia realizada na Câmara do Comércio e Indústria Portuguesa, em Lisboa, no passado dia 6 de abril.

A solenidade contou com a presença da ministra da Saúde, Marta Temido, e do vereador da Gestão de Pessoas e Promoção Socioprofissional da Câmara Municipal de Oeiras (CMO), Armando Soares.

Promovido pela Ordem dos Psicólogos Portugueses, o Prémio ‘Healthy Workplaces – Locais de Trabalho Saudáveis’ pretende reconhecer e distinguir as empresas e organizações portuguesas com práticas de gestão centradas nas pessoas, promotoras da segurança, bem-estar e saúde no local de trabalho.

A distinção com o Prémio ‘Healthy Workplaces – Locais de Trabalho Saudáveis’, além de um reconhecimento de boas práticas, é um processo de comprometimento e reconhecimento, impulsionador da implementação de novas medidas que visem a valorização dos trabalhadores, através da prevenção nos riscos psicossociais e da promoção do potencial criativo dos seus trabalhadores e da organização.