‘The Color Run’ regressa em junho ao Jamor em Oeiras

268
"The Color Run" volta a pintar as ruas de Portugal e a 4 de Junho, vai estar em Oeiras

Depois de dois anos de pausa, devido à pandemia por Covid-19, “The Color Run” volta a pintar as ruas de Portugal, no dia 21 de maio em Braga, no Parque da Rodovia, a 4 de Junho em Oeiras, no Centro Desportivo Nacional do Jamor, e 23 de Julho em Gondomar, num local a designar.

Os participantes começam a corrida vestidos de branco e devem cruzar a meta com um arco-íris nas suas roupas. Além da roupa branca, também deverão levar um acessório relacionado com o tema da edição deste ano, que é o amor.

Já se sabe, que a cada quilómetro todos participantes serão mergulhados numa nuvem de pós coloridos e uma estação de espuma. Este ano, a grande novidade é um túnel colorido com uma animação surpresa.

No fim da corrida haverá animação, música, dança e street food. O cantor Filipe Gonçalves, speaker da The Color Run by Vinho Verde 2022, acompanhado por um DJ, fazem prometem animar o evento.

Os bilhetes estão à venda no site e incluem o kit de participante, que traz um saco de corrida, uma t-shirt temática do Love Tour, um dorsal, um lenço, uma saqueta de cor, a medalha de participação e duas tatuagens removíveis.

O bilhete custa 20,90€ e as crianças até aos dez anos não pagam, mas têm direito a um dorsal.

Imagem: ‘The Color Run’