Mercadona prepara abertura de loja no Taguspark

803
Mercadona

Depois de algum tempo a estabelecer-se no norte do país, a conquista do restante território nacional por parte da Mercadona está para breve, com nova abertura de loja, em dezembro, no concelho de Oeiras.

Depois de alguma indefinição quanto à sua localização, e empresa confirma agora que a nova loja da Mercadona, “vai nascer mesmo em frente ao Taguspark”, mais propriamente do lado oposto aos edifícios do Novo Banco, ou seja à entrada de São Marcos.

Neste momento já estão a decorrer obras para a sua instalação, que fica a meio caminho dos concelhos de Oeiras e Sintra.

Recorde-se, à semelhança de todas as outras lojas, a Mercadona Oeiras contará com uma área de vendas de 1.900 m2 com secções de Talho, Charcutaria, Peixaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Frutas e Legumes e Pronto a Comer, com várias opções de pratos, servidos em embalagens fabricadas com materiais naturais, como a cana-de-açúcar (material compostável), cartão ou papel.

De referir que todas as lojas Mercadona criam 65 novos postos de trabalho, e a de Oeiras não será exceção. Neste momento, a empresa ainda está a recrutar operadores de loja.