Cardiga Dressage Team vence a 4ª Jornada do Trofeu Nacional de Póneis

227
Cardiga Dressage Team vence a 4ª Jornada do Trofeu Nacional de Póneis

Mesmo com a equipa “desfalcada”, por ausência de Frida Lewerenz & Extreme, o escalão de formação da Academia Equestre João Cardiga, de Oeiras, venceu, este sábado, os dois escalões iniciados e juvenis, referente à 4.ª Jornada do trofeu Nacional de Póneis, que decorreu na Arruda dos Vinhos.

Maria Confraria & Jet Set de Zaldi, subiu ao 1º lugar dos Iniciados, com 70,625%, Inês Cardoso & Gin ganhou o escalão Juvenil, com 69,625% e Marta Roldão, com Trinco, assegurou a 2.ª posição, também, nos juvenis pontuando 69,125%.

“No ano em que a Academia J Cardiga assinala os 30 anos de atividade é, com muita satisfação que assistimos à continuidade de uma formação desportiva de qualidade, representada por esta pequena equipa”, disse João Pedro Cardiga responsável pela Divisão de competição, em nota enviada o Notícias de Oeiras.

“Esta aposta, já deu e, continuará a dar frutos, na “construção” dos cavaleiros de competição, de um futuro próximo. É desta forma, que Academia J Cardiga continua a contribuir para a dinamização da equitação desportiva nacional”, destaca o responsável.