Home Atualidade Município de Oeiras assina “acordo de cooperação” para reabilitar Estádio Nacional

Município de Oeiras assina “acordo de cooperação” para reabilitar Estádio Nacional

Acordo de Cooperação para reabilitar o Estádio Nacional, em Oeiras

Foi assinado um acordo de cooperação entre o Município de Oeiras, o Instituto Português da Juventude e do Desporto, a Federação Portuguesa de Futebol, a Federação Portuguesa de Atletismo e a Federação Portuguesa de Rugby com vista à reabilitação do Estádio Nacional.

A cerimónia decorreu esta manhã, na presença do Primeiro Ministro, António Costa, e da Ministra dos Assuntos Parlamentares, Ana Catarina Mendes.

“Temos orgulho em que os portugueses sintam a importância deste Complexo Desportivo do Jamor”, começou por dizer o Presidente da Câmara de Oeiras, Isaltino Morais, no início da sua intervenção.
O autarca lembrou que Oeiras apresenta dos melhores indicadores na atividade desportiva e isso traduz o investimento que o Município faz nesta área.

“A Câmara Municipal de Oeiras sempre teve interesse em ter uma participação mais ativa na gestão deste Complexo e, nos últimos anos, tem havido uma grande cooperação com o Instituto Português de Desporto e Juventude. Melhorias na gestão deste Complexo só podem ser bem-vindas”, acrescentou.

O Presidente da Câmara Municipal de Oeiras felicitou o Governo por esta iniciativa, considerando este “um novo passo que só pode traduzir-se numa melhor prestação de todos os serviços que aqui atuam no Complexo do Jamor”.
O Primeiro-Ministro, António Costa, destacou a parceria que o Município de Oeiras tem tido com o Governo, não só mesta matéria desportiva, mas também no que respeita à política de Habitação e preservação do Património Histórico.
Exit mobile version