Quim Barreiros, Toy, Diogo Piçarra e The Gift nas Festas de Oeiras

Quim Barreiros, nas Festas de Oeiras

Com o mês de junho a chegar, chegam também as famosas Festas de Oeiras. Entre 1 e 18 de junho, o concelho está em festa com muita música, divertimentos, zonas de restauração, street food, artesanato, zona lounge e muito mais situadas na Feira patente no Jardim Municipal de Oeiras. A entrada é livre.

Como sempre, as Festas contam com um grande cartaz. A maior parte dos concertos decorre no Jardim Municipal de Oeiras onde está patente a Feira com todos estes espaços. No entanto, também o Parque Urbano de Miraflores e o Taguspark serão palco de algumas atuações.

Nina Toc Toc abre a edição deste ano das Festas com um concerto, a partir das 18h, no Jardim Municipal de Oeiras no dia 1 de junho, Dia da Criança.

No dia seguinte sobe ao palco do Jardim Municipal de Oeiras Dino D’Santiago. Segue-se no dia 3 Emanuel com um concerto no Parque Urbano de Miraflores e no dia 4 o mesmo espaço recebe, a partir das 22h00, os Clã.

No dia 5, será a vez das bandas finalistas do Oeiras Band Sessions. No dia 6, a animação é garantida no Jardim Municipal de Oeiras, com um concerto de Quim Barreiros.

Carlão, HMB e João Pedro Pais sobem a palco, respetivamente, nos dias 7, 8 e 9. O concerto de Jorge Palma está marcado para o dia 10. Diogo Piçarra atua a 11.

Os concertos dos dias 12 e 13, respetivamente de Cuca Roseta e The Gift, irão decorrer no Taguspark. No dia 13, a festa regressa ao Jardim Municipal de Oeiras com Toy. Segue-se a 15 Ivandro, a 16 Sérgio Godinho e a 17 Dodje.

Richie Campbell encerra a edição deste ano das Festas de Oeiras com um concerto no Jardim Municipal de Oeiras, a partir das 22h00.

Tal como é habitual, a programação das Festas de Oeiras inclui dois momentos desportivos: O Marginal à Noite, prova de corrida noturna com um percurso de aproximadamente oito quilómetros ao longo da Avenida Marginal a realizar no dia 17 de junho e o Mexa-se na Marginal, a 3 de junho, iniciativa da Câmara de Oeiras que desafia os munícipes para
uma manhã de convívio e deporto ao ar livre percorrendo a estrada entre Caxias e Santo Amaro de Oeiras a pé, de bicicleta, patins ou skate por exemplo.