GM 1º Dezembro com semana agri-doce

240

A última semana foi agri-doce para a equipa sénior masculina de Andebol do GM 1º Dezembro, pois perdeu para o Campeonato Nacional e venceu para a Taça de Portugal.

Primeiro, a formação de Queijas saiu derrotada da viagem ao terreno do CD Marienses, por 28-26, em jogo a contar para a 6ª Jornada da “Zona 3” do Campeonato Nacional da II Divisão.

Este desaire deixa a formação do concelho de Oeiras em 4º lugar, com 13 pontos, a 5 pontos do Alto dos Moinhos, que lidera a tabela classificativa.

Dias depois, o GM 1º Dezembro foi ao campo do UJ Alverca vencer a equipa local, por 26-22, em jogo a contar para a 2ª Eliminatória da Taça de Portugal.

O próximo encontro para esta competição está marcado para o dia 3 de Dezembro, com o Sp. Horta, no Pavilhão Noronha Feio, em Queijas.

Destaque ainda para as vitórias das equipas de formação do GM 1º Dezembro, pois os Sub-20 venceram o CD Mafra, por 22-21, os Sub-18 derrotaram fora-de-portas o CRR Alto do Moinho, por 30-29, e os Sub-16 saíram vitoriosos da receção ao NASC “B”, por 34-33.