Oeiras marca presença na BTL

Oeiras marca presença na BTL

O Município de Oeiras, em colaboração com a entidade local Oeiras Viva, marcará presença na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, agendada para os dias 28 de fevereiro a 3 de março, na F.I.L, situada no Parque das Nações.

Durante o evento, haverá uma exposição dedicada à promoção da oferta turística de Oeiras, integrada na área da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa e da Associação de Turismo de Lisboa, no pavilhão 1.

No dia 29 de fevereiro, entre as 10h e as 19h, serão realizadas apresentações e degustações de vinhos produzidos no município de Oeiras, no Espaço Enoturismo (pavilhão 2).

Neste mesmo dia, às 15h30, serão conduzidas provas comentadas de vinhos das três regiões demarcadas que compõem a Rota dos Vinhos de Bucelas, Carcavelos e Colares, com destaque para o vinho generoso ‘Villa Oeiras’ e a doçaria regional, no stand do Turismo de Lisboa (pavilhão 1).

No dia 1 de março, o Congresso de Cozinha estará em destaque às 13 horas, com um debate sobre o tema “Comida e Liberdade”, a demonstração de uma receita pelo Chef de Cozinha Luís Gaspar e a apresentação do “Melhor Pastel de Lisboa”, no stand do Turismo de Lisboa (pavilhão 1). Vale ressaltar que o Congresso de Cozinha será realizado nos Nirvana Studios, nos dias 29 e 30 de setembro, em Barcarena (Oeiras).

A animação do evento ficará por conta da Associação Cantiga D`Alba, com as suas personagens históricas, muito procuradas pelos visitantes para fotografias habituais.