«O Aladino no gelo» chega dia 30 ao Alegro Alfragide

Este ano, a magia do Natal sobrevoa o Alegro Alfragide num tapete mágico e traz consigo a fantasia do reino de Agrabah. A aventura ganha vida com as interpretações de grandes talentos nacionais, como André Leitão, Mimicat, Soraia Tavares e Diana Castro.

 «O Aladino no Gelo» é um musical cantado ao vivo, adaptado do clássico de literatura infantil que conta a história de Aladino (André Leitão), um jovem pobre que tenta sobreviver de pequenos roubos no mercado da cidade juntamente com o seu fiel companheiro, o macaco Abu. É aqui que conhece a destemida e corajosa princesa Jasmine (Soraia Tavares), por quem se apaixona perdidamente.

Por serem de mundos diferentes, contará com a ajuda do adorável Génio (Mimicat), para realizar os seus desejos. Sahara (Diana Castro), a fiel aia, estará ao lado da princesa Jasmine, guiando-a em emocionantes aventuras e, quem sabe, na descoberta do amor.

 Neste espetáculo, será possível viajar por cenários repletos de magia, aventura e diversão, onde os tapetes voam e os desejos se realizam. Durante 60 minutos, não vai faltar dança, patinagem no gelo, acrobacias e artes circenses capazes de deslumbrar toda a família.

 O espetáculo estará em cena com sessões em diferentes horários: 11h00, 15h00, 18h00 e 21h00. Os preços, a partir de 15 euros, variam dependendo da plateia e do tipo de bilhete (normal e packs familiares) e podem ser adquiridos no site oficial do espetáculo, na Worten e na bilheteira que se encontra junto ao Balcão de Apoio ao Cliente do Alegro Alfragide.

Com texto de Mafalda Santos e música de Artur Guimarães, o musical conta com encenação de Sissi Martins e produção da AM Live. A estreia está marcada para o dia 30 de novembro, e disponível ao público até ao dia 12 de janeiro. A entrada é recomendada a crianças maiores de 6 anos, sendo que crianças a partir dos 3 anos poderão igualmente assistir desde que possuam bilhete válido e estejam acompanhadas por um adulto.

Neste Natal, o Alegro Alfragide, ativo gerido pela Nhood, em parceria com a AM Live, volta a surpreender com um musical visualmente deslumbrante, onde a história, tão bem conhecida de todos, é abordada com um argumento disruptivo assente na temática da liberdade, de uma forma vibrante, divertida e inesperada.