NucleOeiras conquista Cross Matos Velhos

Imagem: NucleOeiras ADNO

NucleOeiras conquistou a 42.ª edição do Cross dos Matos Velhos, em Torres Vedras, à frente do Sporting (2.º), CD A dos Cunhados (3.º), C Pedro Pessoa EA (4.º) e GDRC Ponterrolense (5.º). A prova contou com 872 participantes e realizou-se no Parque Verde da Várzea.

Imagem: NucleOeiras ADNO

Um dos mais conceituados crosses nacionais serve de observação e seleção da Federação Portuguesa de Atletismo para a escolha dos representantes (juniores e seniores, femininos e masculinos) no Campeonato da Europa de Cross Country, que se realizará este ano em Antalya (Turquia), no próximo dia 8 de dezembro.

A organização da prova foi da responsabilidade da Câmara Municipal de Torres Vedras, da União Desportiva do Oeste e do Grupo Desportivo, Cultural e Recreativo de Matos Velhos.

Imagem: NucleOeiras ADNO

Oeirenses com lugar nos pódios: Benjamins A Masculino: 1.º Duarte Pereira; 2.º Rodrigo Madureira; Benjamins B Femininos: 1.ª Regina Frederico; 3.ª Yasmin Tchemaguine; Benjamins B Masculinos: Tiago Pinto; Infantis Femininos: 1.º Catarina Lopes; 2.ª Carolina Madureira; Iniciados Masculino: 3.º Diogo Pinto; Juvenil Feminino: 3.ª Catia Khvas; Juvenis Masculinos: Guilherme Filipe; Veteranos M45/54: 2.º Luís Pinto; Prova especial, 1500 M: Seniores Femininos: 2.º Sara Monteiro