A temporada de futsal chegou ao fim para os Leões de Porto Salvo que terminaram em quarto lugar no campeonato, depois de fortíssimo equilíbrio na meia-final disputada com o Sporting. A equipa orientada por Cláudio Moreira perdeu no último jogo, à melhor de três, por 3-2 e acabou por sair da corrida ao título, que vai colocar frente a frente Sporting e Benfica.

Apesar da derrota na meia-final, a equipa oeirense igualou o melhor resultado de sempre do clube na elite do futsal português, pois esteve nas fases decisivas de todas as grandes competições: Taça da Liga, Taça de Portugal e Campeonato Nacional.
Em comunicado, os Leões de Porto Salvo sublinham «o crescimento sustentado de um projeto que se constrói com trabalho diário, paixão e compromisso. Uma palavra de enorme agradecimento ao treinador Cláudio Moreira, à sua equipa técnica, equipa médica, staff e, claro, aos nossos jogadores, que vestiram esta camisola com alma.
E um obrigado especial a todos os sócios e adeptos que estiveram connosco em cada passo. O vosso apoio empurra-nos para a frente, em casa e fora, nos bons momentos e nas horas difíceis. Continuaremos a querer mais, pelo que fizemos esta época e por tudo o que temos vindo a construir ao longo de décadas. O futuro está a ser preparado com ambição, união e trabalho. Porque ser Leão é nunca deixar de acreditar».

João Peyroteo convocado para seleção de sub-17
João Peyroteo foi convocado pelo treinador nacional Emídio Rodrigues para os jogos da seleção de sub-17 de preparação com a Chéquia. Os encontros realizam-se nos próximos dias 17 e 18.