Futebol, Judo e Vela em mais uma edição do “Viva Oeiras”

359

Já arrancou mais uma edição do projeto “Viva Oeiras” promovido pela Oeiras Viva EM que até 8 de setembro irá trazer uma série de atividades para os mais pequenos durante estas férias escolares em locais como a Piscina de Linda-a-Velha, o Parque Desportivo Carlos Queiroz ou a Marina.

Existem diferentes programas que irão permitir a cada participante escolher as experiências que melhor se adequa a si:

– Campo de Desporto e Lazer (Piscina de Linda-a-Velha) – Programa de Férias com uma componente mista de desporto e lazer, que engloba Natação, Canoagem, Arborismo, Piscina Oceânica e modalidades desportivas de Pavilhão.

– Campo de Atividades Desportivos (Piscina Municipal de Outurela/Portela) – Programa de Férias com uma componente mais desportiva e que engloba um Curso Intensivo de Natação, Canoagem, Boxe , Ténis, Desportos Colectivos, Jogos Pré-Desportivos, passeio de barco, entre outros.

– Campus de Futebol (Parque Desportivo Carlos Queiroz) – Programa de aprendizagem e desenvolvimento do futebol que engloba também outras atividades como, Jogos Lúdicos, Jogos Pré-Desportivos, Torneios, Canoagem).

– Campus de Judo (Piscina Municipal de Outurela) – Programa de aprendizagem e desenvolvimento do Judo que engloba também outras atividades como, Jogos Lúdicos, Jogos Pré-Desportivos, Torneios, Canoagem).

– Campus de atividades náuticas (Piscina Oceânica de Oeiras) – Programa com uma componente lúdica ligada ao mar, à natureza e aos desportos náuticos e que engloba aulas de Vela, canoagem, praia, Piscina Oceânica e muito divertimento.

– Campus de Vela (Oeiras Marina) – Programa especializado e exclusivamente destinado ao Ensino da Vela.

A inscrição para todas estas atividades é feita através do link oeirasviva.sportstudio.pt, ou através da app “OeirasViva”.