Cinema ao ar livre em Oeiras

424

Até setembro, aos sábados, a Fábrica da Pólvora de Barcarena será palco de várias sessões de cinema ao ar livre.

Ao final do dia haverá cinema para os mais pequenos e à noite para os adultos com uma seleção de filmes de origem diversa, dos Estados Unidos da América à Europa, da aventura à comédia sempre com a intenção de proporcionar umas horas de diversão a quem visitar este espaço.

As sessões para crianças arrancam às 18h e as dos adultos a partir das 21h30.
Entre os filmes infantis que serão apresentados estão “Vaiana” (29 julho), “O Livro da Selva” (5 agosto), “Zootrópolis” (12 agosto), “Coco” (19 agosto), “Dumbo” (26 agosto) e “O Rei Leão” (2 setembro).

As sessões para adultos incluem uma seleção de filmes de diversos géneros e países entre eles “A Candidata Perfeita” (29 julho), “Bandido” (5 agosto), “Mar do Norte” (12 agosto), “À Espera de Anya” (19 agosto), “Paradise Highway – Perseguidas” (26 agosto) e “Um Intruso na Cave” (2 setembro).

A entrada é gratuita mas limitada aos lugares disponíveis e de acordo com a classificação etária. Para mais informações pode usar o número de telefone 214 408 565 ou o email carlos.pinto@oeiras.pt.

O Cinema ao Ar Livre surge no âmbito das Animações de Verão 2023, promovidas pela Câmara Municipal de Oeiras e que integra também o Festival Sete Sóis Sete Luas na Fábrica da Pólvora de Barcarena.