Porta da Frente Christie’s promove Oeiras Week

449

A Porta da Frente Christie’s dinamiza a Oeiras Week, até esta sexta-feira 20 de outubro. O objetivo é mostrar o potencial do município como destino imobiliário de excelência, que tem cada vez mais adesão, em especial dos portugueses.

O mercado imobiliário de Oeiras é cada vez mais dinâmico, com 2.768 negócios em 2022 e um preço médio de 397.000€ (dados gerais de mercado global no concelho). A mediadora portuguesa abriu espaço físico em Oeiras em 2016, experienciando ano após ano um crescimento de negócios e de notoriedade no mercado imobiliário premium da região. Em apenas 7 anos, o volume de negócios duplicou e a necessidade de atender melhor cada cliente e parceiro tornou imperativo.

Eventos, lives, webinars e a reabertura da loja Porta da frente Christie’s são algumas das atividades programadas para dinamizar a Oeiras Week. Hoje, no último dia, a Porta da Frente Christie’s vai promover um streaming em direto nas suas redes, a partir de uma casa do seu portfolio, que contará com a presença de um consultor.

O momento alto desta iniciativa é a reabertura da loja Porta da Frente Christie’s de Oeiras, foi esta quinta-feira, dia 19 de outubro, às 18h00. Mais perto do cliente e com nova cara, a recém-remodelada loja promete reforçar a sua oferta, acompanhar as melhores oportunidades de investimento imobiliário no concelho e corresponder às expetativas dos investidores que apostam neste destino.

“Estamos muito entusiasmados com a reabertura da loja Porta da Frente Christie’s em Oeiras e sabemos que vai ser imprescindível para acompanhar o crescimento do mercado imobiliário desta zona. O escritório de Oeiras (vindo de uma tendência crescente) aumentou a sua faturação em 25% de 2022 para 2023, apresentado resultados surpreendentes de investimentos portugueses: em 2022 81% das nossas transações eram feitas por portugueses”, refere a diretora comercial de Oeiras, Francisca Vidal.

A Porta da Frente Christie’s tem notado um evidente crescimento de investimentos. Além do destaque no mercado nacional, tem contado este ano com o interesse de investidores de várias nacionalidades.