NucleOeiras domina Prova de Preparação para os Nacionais da Milha

281
NucleOeiras domina Prova de Preparação

Os atletas do NucleOeiras brilharam na 1ª Prova de Preparação para os Campeonatos Nacionais da Milha, que se vão disputar em Tomar no próximo dia 13 de Janeiro de 2024.

Na Pista Carlos Lopes, em Paul, os atletas do conjunto oeirense não deram nenhuma hipótese de resposta aos seus adversários e venceram todas as provas realizadas.

Rodrigo Madureira (Benjamins A) e José Maria Brandão (Benjamins B) foram os primeiros a abrir as hostilidades e venceram as primeiras provas de 400 metros.

Nas provas principais, Diana Braz Pedro e Diogo Pinto venceram o escalão de Infantis + Iniciados, enquanto Cátia Khvas e Miguel Aguiar triunfaram no escalão Juvenis, Juniores e Seniores.

Para além dos vencedores destaque ainda para Carolina Madureira (2ª em Infantis/Iniciados), Catarina Lopes (3ª em Infantis/Iniciados), Diogo Paiva Brandão (2º em Infantis/Iniciados), Sara Monteiro (2ª em Juvenis, Juniores e Seniores), Alexandre Pereira (2º em Juvenis, Juniores e Seniores), Santiago Agatão (3º em Juvenis, Juniores e Seniores), Diogo Batista (4º em Juvenis, Juniores e Seniores) e José Carlos (5º em Juvenis, Juniores e Seniores).

Esta Prova de Preparação esteve englobada no Torneio de Atletismo da Câmara Municipal de Torres Vedras e foi organizada pela Câmara Municipal de Torres Vedras e pela Associação de Atletismo de Lisboa.