Jovem de 21 anos assassinado junto à praia de Carcavelos

Uma desordem envolvendo vários indivíduos num parque de estacionamento junto a um bar na praia de Carcavelos, em Cascais, resultou na morte de Keldeny Silva, jovem de 21 anos. O suposto homicida entregou-se na GNR poucas horas depois.

Keldeny era natural de Goiana, no Brasil, e morava com uma irmã mais velha na zona de Tires, concelho de Cascais. Trabalhava no restaurante-bar Grande Onda e era conhecido por ser uma pessoa querida e simpática.

O alerta à PSP foi emitido cerca de 23.52 horas da noite de ontem. À chegada das autoridades, um jovem de 21 anos encontrava-se em paragem cardiorespiratório após ter sofrido uma agressão com arma branca na zona do pescoço. Apesar dos esforços da equipa médica não foi possível reanimar a vítima, tendo o óbito sido declarado no local.

Ao que foi possível apurar junto de fonte da PSP, a agressão terá ocorrido durante desacatos, por motivos ainda desconhecidos, que envolveram vários indivíduos junto de um bar da praia de Carcavelos.

Cerca das 2.30 horas, um homem, alegando ser o autor do esfaqueamento mortal, entregou-se no posto da GNR de Vialonga, Vila Franca de Xiram e foi detido. O caso transitou para Polícia Judiciária que deverá assumir a custódia do detido.