O mau tempo continua a provocar grandes dores de cabeças às autoridades com particular destaque para a zona de Oeiras, onde a Estrada Marginal, na zona de Santo Amaro de Oeiras, está cortada devido ao mau tempo.
Com os ventos a soprarem com grande intensidade e as ondas a invadiram a estrada, as autoridades optaram pelo corte de circulação nos dois sentidos, desconhecendo-se quando acontecerá o restabelecimento da circulação rodoviária.
Entretanto, 16 distritos entram em aviso laranja a partir da meia-noite. Registe-se que a depressão Martinho traz chuva e vento “forte” que poderá atingir os 115 km/h nos distritos distritos de Lisboa, Setúbal e Leiria e os 120km/h nas terras altas, durante a noite de quarta para quinta-feira.
Quanto à agitação marítima estão previstas “ondas de oeste/sudoeste com quatro a cinco metros, temporariamente, com cinco e 5,5 metros na costa ocidental” durante a noite.
Note-se ainda que, até ao dia 21 de março, sexta-feira, “o acumulado total de precipitação deverá variar entre os 70 e 100 mm nas regiões Centro e Sul, podendo ser localmente superior no litoral Centro”.